Campanha de prevenção do ataque cardíaco vence nos Prémios Lusófonos

A agência Miligrama Comunicação em Saúde venceu um prémio de prata na categoria “Melhor Uso de Influenciadores”, na edição mais recente dos Prémios Lusófonos. Em causa está a campanha “Cada Segundo Conta”, criada para a Associação Portuguesa de Intervenção Cardiovascular (APIC).

Trata-se de uma campanha de consciencialização para o enfarte agudo do miocárdio, lançada no âmbito das comemorações do Dia Nacional do Doente Coronário, que se assinalou a 14 de Fevereiro de 2021. Nesta campanha, vários nutricionistas e instrutores de exercício físico partilharam fotografias e vídeos nas suas redes sociais, dando conselhos para manter um estilo de vida saudável e prevenir o enfarte agudo do miocárdio.

«É com orgulho que recebemos uma prata nos Prémios Lusófonos da Criatividade. Esta conquista dá-nos motivação para continuarmos a promover conceitos diferenciadores para as campanhas de consciencialização dos nossos parceiros, sempre com o objectivo de contribuir para uma melhoria da saúde de todos nós. Prova que estamos no caminho certo e é uma recompensa há muito desejada», afirma em comunicado Andreia Garcia, directora-geral da Miligrama Comunicação em Saúde.

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