Delta Q entra em “ContraCiclo” para mostrar quem faz da noite o seu dia
A Delta Q vai entrar em “ContraCiclo” para mostrar a vida daqueles que fazem da noite o seu dia. Ao longo de três episódios, a marca de café vai documentar em vídeo e acompanhar a jornada daqueles que vivem ao “contrário” do padrão horário.
Mostrando as principais motivações, histórias e desafios de quem trabalha de noite, a Delta Q vai mergulhar na vida destas pessoas, acompanhada de um café e dois dedos de conversa. O resultado serão conteúdos optimizados para as redes sociais, realizados por António Aleixo.
O objectivo desta iniciativa é aumentar a consciência global para profissões por vezes um pouco esquecidas, mas essenciais ao bom funcionamento da sociedade, tal como atesta Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro: «O que seria da sociedade sem aqueles que fazem da noite o seu dia e que têm no café o seu combustível para se manterem acordados, para que nós, os restantes, ao acordar, tenhamos tudo aquilo de que precisamos? É importante apoiar e dar visibilidade a todos, sem excepção e, acredito, o ‘ContraCiclo’ vem dar outra consciência e relembrar quem não pode ser esquecido».