Tudum: os bastidores da Neflix vão chegar a todos os utilizadores
Em Outubro, a Netflix organizou o Tudum, o primeiro evento internacional dedicado aos fãs da plataforma de streaming. Depois do sucesso conquistado, a marca decidiu transformar o Tudum num site complementar ao original, onde estão disponíveis todas as informações e mais algumas que os espectadores possam querer saber sobre as produções que estreiam na plataforma, numa espécie de acesso aos bastidores.
Novidades como renovações e cancelamentos de séries, estreias de novas de temporadas, curiosidades sobre as produções e os actores que fazem parte dos elencos ou informações que transcendem a ficção (onde encontrar os macacões de “Squid Game”, por exemplo?) são algumas das informações que se vão poder encontrar no Tudum.
«Vivo obcecada pela cultura pop desde que a minha família se mudou do Gana para Colorado Springs, quando eu tinha 12 anos. Embora não me sentisse diferente, as outras crianças da minha idade achavam-me diferente. E sabem qual foi a forma que encontrei de me aproximar delas? Através da cultura pop. É com enorme prazer que apresento o Tudum, um site que permitirá aos fãs mergulhar nas histórias que os fazem vibrar, alimentar as suas paixões e dar início à conversa», refere, em comunicado, Bozoma Saint John, directora de Marketing da Netflix.