Nova campanha da Tous é a primeira co-criada por três artistas
Tous, marca espanhola de joalharia e acessórios, apresenta a sua primeira campanha co-criada. “Made of Tous” é composta por três spots diferentes, criados por três artistas que reinterpretaram a essência da marca centenária. A campanha foi lançada a nível mundial no início deste mês e aparecerá em meios audiovisuais, digitais e imprensa nos países onde a Tous está presente.
Desenvolvida pela Lola Mullenlowe Barcelona, “Made of Tous” demonstra três perspectivas, através do olhar de cada um dos realizadores convidados. Com um elemento narrativo comum, a caixa Tous convida os consumidores a experimentarem diferentes emoções desencadeadas pelo ponto de vista único da marca.
“Made of Tous – Magic Nature” foi realizada por Nur Casadevall e “oferece uma viagem eléctrica e onírica em que a cor azul, a água, a luz e a música levam em direcção à harmonia”. “Made of Tous – Oursin” tem a assinatura de Bàrbara Farré, que “com o seu estilo visual único e delicado, dá a todos a emoção de uma verdadeira história de amor” e “Made of Tous – Turbo Chakras” é da autoria de Manson e “convida para um passeio por Barcelona, onde a energia transforma tudo”, segundo é explicado em comunicado.
«Os nossos clientes são a nossa razão de ser, por isso trabalhamos constantemente para estarmos mais ligados aos consumidores. Lançámos a nossa primeira campanha co-criada, ‘Made of Tous’, na qual, partimos do mesmo ponto – a caixa Tous -, um elemento icónico da marca, que simboliza o ponto de partida, a partir do qual nascem três mundos diferentes. Estes pontos de vista mostram as infinitas nuances da Tous e ajudam-nos a conectar com os diferentes públicos, através da criatividade e da inspiração», refere Anaïs Durand, directora de Marketing e Comunicação da Tous.