Laboratório Edol: Um café para vitaminar
Por norma, associamos o café à necessidade de despertar por via de um boost de cafeína. Mas, agora, o Laboratório Edol juntou-se à Delta Q para inovar nesta categoria, tendo desenvolvido em conjunto a Delta Q aQtive Coffees, uma gama de cafés funcionais que alia, às características do café, outros benefícios para o corpo e a mente.
A gama é composta por duas variedades: Delta Q aQtive Coffee Mind Boost, que apresenta um alto teor de vitamina B12, selénio e biotina, contribuindo para a redução do cansaço e da fadiga e para o normal metabolismo produtor de energia; e Delta Q aQtive Coffee Immunity Boost, rico em vitaminas C e B6 e salgueiro branco, ajudando ao normal funcionamento do sistema imunitário. Os produtos são comercializados exclusivamente no canal das farmácias, estando já disponíveis em mais de 100.
Esta gama destina-se a todos os consumidores de café que procuram activamente o seu bem-estar. «Os cafés Delta Q aQtive Coffees são mais que um simples café. Consistem em cafés funcionais, onde o aroma, a cremosidade e sabor inconfundível do expresso se aliam aos benefícios das vitaminas e minerais, bem como ingredientes de origem natural, oferecendo uma resposta para a redução do cansaço e da fadiga e para o reforço do sistema imunitário», explica Mafalda Pimpão, directora de Marketing e Vendas do Laboratório Edol.
Esta inovação resulta assim da parceria entre duas empresas 100% portuguesas, tendo o Laboratório Edol contribuído com o seu conhecimento na área farmacêutica, para encontrar a melhor formulação. «Esta parceria com a Delta é o reforço da aposta em parcerias e protocolos com entidades de reconhecido prestígio e mérito. É a única fórmula que sabemos funcionar para continuar a apresentar produtos inovadores», sublinha.
De resto, a inovação é e continuará a ser uma constante na história do Laboratório Edol, que em 2022 irá celebrar o seu 70.º aniversário. «É um momento de enorme orgulho para todos nós, porque o Laboratório Edol é, de facto, um exemplo de superação e reinvenção em todos os momentos», refere Mafalda Pimpão, acrescentando que a empresa quer «ter uma participação mais activa na agenda farmacêutica».
Este artigo faz parte do Caderno Especial “Saúde”, publicado na edição de Novembro (n.º 304) da Marketeer.