Legendary assume comunicação digital da Defined.ai

A Legendary People + Ideas tem um novo desafio em mãos: aumentar a notoriedade e as vendas da Defined.ai em mercados globais. A agência anuncia, em comunicado, que é a escolhida para assumir a comunicação digital da empresa especializada em soluções de inteligência artificial para o segmento B2B.

Facebook, LinkedIn e Twitter são as redes sociais que a Legendary irá trabalhar, desenhando uma estratégia que permita, entre outros, divulgar o rebranding da Defined.ai junto dos seus principais mercados, como os EUA, Euopa e Japão. Fundada em 2015 por Daniela Braga, a Defined.ai era, até há pouco tempo, DefinedCrowd, tendo passado por uma transformação de identidade.

Além disso, na comunicação digital, importa contemplar figuras em cargos de tomada de decisão, bem como sectores como as telecomunicações, banca ou retalho. “Ao colaborar com esta marca, a agência de publicidade embarca num novo desafio de abrangência internacional, aliado ao mote ‘Enabling creators of the future’”, segundo aponta a Legendary, sublinhando ainda que, no sector B2B, este é o único cliente da área da inteligência artificial.

Artigos relacionados