Nova campanha da Cepsa dá destaque às garrafas de gás “leves no peso e no preço”

A Cepsa tem uma nova campanha no ar, que dá destaque às suas “garrafas leves” e ao serviço de entregas de botijas de gás, em qualquer ponto do País e no local onde o cliente quiser.

No ar até ao final de Fevereiro do próximo ano, a campanha “Temos uma garrafa leve no peso e no preço” será promovida em televisão, através do patrocínio de programas e live promotions, mas também em imprensa, meios digitais e redes sociais.

Esta iniciativa segue a linha da campanha “Cepsa por Ti”, lançada no ano passado, mas agora focada no gás engarrafado, reforçando a dimensão da empresa e a diversidade de produtos que tem para oferecer com o mote: “A Cepsa faz tudo pelos seus clientes”.

De acordo com Filipe Henriques, CEO do Negócio de Gás da Cepsa, a marca está presente no mercado de gás desde 2017, sendo que se verifica um aumento da penetração do gás da marca nos lares e nas empresas nacionais, com destaque para o canal Horeca.

«A nossa expectativa é afirmar a qualidade do nosso gás, que tem um preço muito competitivo, e aumentar a carteira de clientes. Esta campanha pretende ainda demonstrar que é muito fácil encontrar o gás Cepsa em todo o território nacional, através da nossa rede de distribuidores e com a ajuda de ferramentas digitais que estreitam a relação da Cepsa com os consumidores», destaca Filipe Henriques.

Artigos relacionados