Cybex apresenta cadeira-auto com airbag integrado

Uma cadeira-auto com tecnologia de airbag integrado e um assento virado no sentido da marcha é a mais recente proposta da Cybex. A marca alemã desvendou novos produtos num evento sob o mote “Revolução Tecnológica by Cybex” e o grande destaque é mesmo a Anoris T i-Size.

Segundo a insígnia, trata-se da primeira cadeira-auto com este tipo de tecnologia e vem estabelecer novos padrões de segurança na indústria: o assento virado no sentido da marcha, por exemplo, oferece aproximadamente 50% mais protecção do que as cadeiras convencionais.

A Cybex garante ainda que a Anoris T iSize “tem um melhor desempenho global em termos de protecção activa e passiva” e que permite que a criança desfrute de uma sensação de interacção muito mais fácil com o condutor. Quanto à instalação, a promessa é de simplicidade e mais espaço para as pernas, maior conforto e facilidade de entrada no banco.

A Cybex conta também com outras duas novidades: o carrinho de passeio e-Priam, um modelo eléctrico que conta agora com uma app que o permite controlar; e o clip SensorSafe, dispositivo de segurança que alerta os pais para várias situações que possam colocar os seus filhos em perigo.

Artigos relacionados