Vanda Miranda é a primeira embaixadora da Cidália Cabeleireiros

Vanda Miranda, locutora de rádio e criadora de conteúdos, será a primeira embaixadora oficial da marca Cidália Cabeleireiros, a nível nacional. Com 50 anos de história, o Grupo Cidália Cabeleireiros quer dar “voz à beleza” promover “a beleza de um cabelo cuidado”, numa nova aposta de comunicação definida em parceria com a Cheese Me, agência dedicada em exclusivo à criação de conteúdos.

«Gosto do meu cabelo! Cuido bem dele em casa e gosto de saber que ele está em boas mãos quando vou ao cabeleireiro. E por isso só podia estar muito feliz por ser embaixadora da Cidália Cabeleireiros. É ter profissionais com experiência e cuidado a tratarem de uma das coisas que mais gosto em mim: o meu cabelo!», revela, em comunicado, Vanda Miranda.

Jorge Fernandes, CEO da Cidália Cabeleireiros, acrescenta que encontraram na locutora «o espírito jovem, contemporâneo e audaz, mas ao mesmo tempo a classe e requinte que está no ADN Cidália Cabeleireiros». Nesse sentido, diz terem «total confiança na Vanda e na sua capacidade de alavancar a marca Cidália Cabeleireiros a um novo patamar».

Artigos relacionados