Veja (ou reveja) a 17.ª Conferência Marketeer na íntegra

Cerca de 45 mil pessoas acompanharam a 17.ª Conferência Marketeer via streaming e aproximadamente 170 estiveram presentes no Campo Pequeno, em Lisboa, mas quem não teve oportunidade de assistir em tempo real pode agora explorar todas as intervenções. Já está disponível o vídeo do evento na íntegra, a partir do qual é possível conhecer as perspectivas de profissionais de diferentes áreas sobre “O valor que as marcas dão às marcas”.

A 17.ª Conferência Marketeer teve lugar durante o dia de ontem, 23 de Novembro, com o objectivo de perceber até que ponto é que as marcas continuam a ser um activo essencial tanto para shareholders como stakeholders.

O evento contou com o patrocínio da Sociedade Central Cervejas, Continente, Delta Q, Fidelidade, Jaba Recordati, L’Oréal, Santander, Tabaqueira, Vodafone e WYgroup. Juntou-se ainda o apoio da BDR, Campo Pequeno, InPressionante, Neurónio Criativo e SAPO.

17.ª Conferência Marketeer – Parte 1

 

17.ª Conferência Marketeer – Parte 2

Artigos relacionados