Há décadas a elevar o sucesso

Ruy de Carvalho é a nova cara da Stannah. O que têm em comum? Tudo. Se um é “mestre” dos palcos nacionais, o outro é líder mundial/nacional nos elevadores de escadas. Ambos transmitem confiança, experiência, fiabilidade e partilham uma história e legados incontornáveis. Nenhum dos dois hesitou na escolha.

«Com os seus 70 anos de grandiosa carreira, Ruy de Carvalho é uma referência artística e um marco na cultura portuguesa. E só confia numa marca que é ainda mais experiente: a Stannah. É uma honra tê-lo como embaixador», exprimiu Isabel Costa, directora-geral da Stannah.

A engenharia está na génese desta empresa, que tem passado de geração em geração, desde há 154 anos. Com mais de 750 mil instalações em todo mundo e já acumulando várias patentes tecnológicas exclusivas, a Stannah é especialista na indústria de elevação e mobilidade. «Na Stannah há uma paixão que nos move: a liberdade e independência dos nossos clientes. Connosco a vida é mais fácil», sublinha Isabel Costa.

A Stannah é o único fabricante a trabalhar directamente em Portugal e assume-se como o player do mercado com o maior portefólio de produtos de acessibilidade – desde elevadores de escadas, plataformas elevatórias, elevadores residenciais, soluções de banho e scooters de mobilidade –, ajudando os clientes em diferentes fases da sua vida. Além de assegurar um aconselhamento personalizado em casa, tem a maior equipa própria do mercado, com cobertura em Portugal Continental, Madeira e Açores. Distingue-a também o facto de ter as suas equipas no centro das operações, com quem partilha o sucesso do seu trabalho, através da distribuição de uma parte dos seus lucros.

A par da fiabilidade, conforto e segurança dos elevadores de escadas, o design contemporâneo também é tido em conta: «Acreditamos que a engenharia e o design devem andar de mãos dadas e, por isso, as nossas soluções têm vindo a evoluir ao longo dos anos», garante a directora.

Na escolha de um elevador de escadas Stannah, há vários modelos e personalizações disponíveis, adaptando-se ao gosto pessoal e casa de cada cliente. Para melhorar o processo de compra, a empresa disponibiliza o primeiro e único configurador digital de elevador de escadas disponível em Portugal – meu.stannah.pt –, uma ferramenta lançada este ano e já premiada pela “The Marketing Society”, em que o potencial cliente é envolvido nas várias opções de design e customização. Para breve, a empresa promete novos produtos e novas ferramentas digitais que continuem a melhorar a customer journey dos seus potenciais clientes.

Artigos relacionados