Marcas territoriais e valor das marcas para as empresas em debate na 17.ª Conferência Marketeer

“O Valor que as Marcas dão às Marcas” é o mote da 17.ª Conferência Marketeer, que irá abordar o tema sob diferentes perspectivas. Além do keynote speaker Pedro Janela, CEO do Wygroup, que irá falar sobre “O que dá valor à marca?”, e da conversa que levará Pedro Ribeiro (Rádio Comercial) e Carminho ao palco do Campo Pequeno, já na próxima terça-feira, dia 23, haverá espaço também para outras abordagens.

Exemplo disso é o debate sobre “A Importância das Marcas Territoriais”, com a participação de: Carlos Bessa, director de Marketing e Comunicação do Turismo dos Açores; Inácio Ribeiro, vice-presidente do Turismo Porto e Norte; Lídia Monteiro, directora Comercial e de Marketing do Turismo de Portugal; e Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal. A mesa redonda será moderada por Maria João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer.

Está confirmada também uma Marketeer Talk, que segue o tema da conferência. Afonso Cruzeiro, director de Marketing Mass da L’Oréal Portugal, João Paulo Velez, director de Comunicação e Marketing Corporativo do Santander, Leonor Dias, directora de Marca da Vodafone, e Maria Oliveira, directora de Marketing da Sociedade Central de Cervejas, vão partilhar as suas visões sobre “O Valor que as Marcas dão às Marcas”, com moderação de Maria João Vieira Pinto e de Daniel Almeida, jornalista da Marketeer.

O programa da 17.ª Conferência conta ainda com uma apresentação sobre “O Valor das Marcas”, a cargo de Pedro Tavares, partner e CEO da OnStrategy.

A 17.ª Conferência Marketeer vai contar com o patrocínio da Central Cervejas, Continente, Delta Q, Fidelidade, Jaba Recordati, L’Oréal, Santander, Tabaqueira,  Vodafone e Wygroup. Junta-se ainda o apoio da BDR, Campo Pequeno, InPressionante, Neurónio Criativo e SAPO.

O evento poderá ser acompanhado tanto presencialmente como via streaming. Mais informações: joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 910 289 715

 

Artigos relacionados