DPD contrata 600 colaboradores para entregar encomendas de Natal a horas
Entre os dias 24 de Novembro e 24 de Dezembro, a DPD prevê cerca de 2,8 milhões de encomendas na sua rede. Para assegurar o menor impacto possível neste período de maior actividade do ano, a empresa de entregas contratou mais de 600 colaboradores e criou duas bases de distribuição temporárias.
«Este ano, esperamos ultrapassar os valores de 2020, de acordo com o que nos foi comunicado pelos nossos clientes em termos das suas próprias previsões. As compras online têm sido uma realidade cada vez mais presente nos lares dos consumidores nacionais», refere, em comunicado, Olivier Establet, CEO da DPD em Portugal.
A rede Pickup da DPD é outra opção na hora de evitar filas e tempos de espera para levantar as encomendas. Com 700 lojas e 60 lockers no País, a rede Pickup oferece conveniência aos destinatários particulares de encomendas transportadas pela DPD. No que diz respeito ao contacto com o serviço a clientes da empresa, esta dispõe do chatbot Maria, disponível no site a qualquer hora do dia.