Disney+ lança campanha com mensalidade de 1,99 euros

12 de Novembro é o Disney+ Day, dia em que a The Walt Disney Company irá celebrar os resultados da sua plataforma de streaming – lançada há cerca de um ano – e apresentar um conjunto de benefícios para os subscritores: desde tempo adicional nos parques da empresa em todo o mundo a ofertas da shopDisney, entre outros.

Antes disso, em antecipação desta data especial, a The Walt Disney Company decidiu embarcar numa comemoração global que envolve, por exemplo, a possibilidade de subscrição com uma mensalidade de 1,99 euros. Mas, atenção, este preço mais baixo será válido apenas para um mês, subindo depois para 8,99 euros/mês.

Até domingo, dia 14, será possível experimentar mais um serviço de streaming sem esticar muito a carteira. A oferta é válida apenas para novos subscritores ou consumidores que não tenham uma subscrição activa do Disney+.

«Desde o seu lançamento, o Disney+ conquistou os corações e a imaginação do público em todo o mundo com os seus melhores originais e uma robusta biblioteca de filmes e séries amadas», comenta Kareem Daniel, presidente da Disney Media and Entertainment Distribution, acrescentando que o Disney+ Day visa «criar uma experiência incomparável» para os subscritores «como apenas a The Walt Disney Company pode fazer».

 

Artigos relacionados