Gn ReSound lança em Portugal campanha com o seu modelo mais tecnológico

MARKETEER CONTENTS

A Gn ReSound, marca presença em mais de 80 países, e lançou recentemente em Portugal o seu modelo de aparelho auditivo mais avançado de sempre a nível tecnológico. Este sofisticado equipamento é o primeiro a incluir um microfone (M&RIE) na sua constituição, tornando a experiência auditiva verdadeiramente mais clara e nítida.

Este aparelho apresenta um design ergonómico e elegante. Produzido para ser resistente e discreto, fica colocado, de forma quase impercetível, atrás da orelha do utilizador. As vantagens do microfone no ouvido (M&RIE), invenção premiada nos certames da especialidade, traduzem-se para o utilizador numa extrema qualidade de audição.

O modelo ReSound One dispõe ainda de uma aplicação móvel compatível com smartphones, que permite ao utilizador ajustar o volume dos sons que quer ouvir em determinado ambiente, reduzindo os ruídos de fundo. Ouvir com clareza e sem esforço é a promessa deste extraordinário aparelho auditivo.

Para utilizadores com dificuldades auditivas em ambos os ouvidos, será necessário um par de aparelhos auditivos ReSound One. Estes aparelhos comunicam entre si, regulando-se automaticamente entre eles para que o utilizador tenha uma audição equilibrada e mais real. Os modelos ReSound One são ainda recarregáveis, não precisam de pilhas, e o conjunto inclui uma pequena e elegante estação portátil de recarregamento, com baterias de lítio.

A AudiçãoActiva, representante e revendedora da marca ReSound em Portugal, apresenta este e outros modelos de aparelho auditivo ajustados às necessidades auditivas de cada um, garantindo os benefícios de uma audição ativa a todos os que desejam ouvir melhor, através de uma equipa de profissionais especializados.

Quem desejar adquirir um aparelho auditivo poderá fazê-lo numa das lojas AudiçãoActiva espalhadas por todo o país ou usufruir de uma avaliação gratuita do aparelho auditivo no conforto do seu domicílio.

Artigos relacionados