Quer ajudar animais abandonados? Chegou o Dogtoberfest

Outubro é sinónimo de Oktoberfest, mas não só. A Lagunitas propõe celebrar o Dogtoberfest, iniciativa que junta a cerveja ao combate ao abandono animal. Através de uma campanha sem fins lucrativos, a marca compromete-se a converter cerveja em donativos a favor da ARA – Animal Rescue Algarve, instituição de solidariedade que tem como missão recolher, reabilitar e realojar cães e gatos.

«Além da cerveja, a outra coisa que mais adoramos na Lagunitas são os cães», afirma Beatriz Rocha, Brand manager da Lagunitas, explicando a razão que levou a marca a desenvolver esta campanha.

«Desde o início da história da Lagunitas que os cães estão presentes em praticamente tudo – seja nos nossos rótulos, em eventos da marca ou até nos escritórios… E é por isso que temos apoiado várias organizações que acolhem estes animais. Infelizmente, após a pandemia, vários cães foram abandonados e acabaram por ser recolhidos por instituições que precisam da ajuda de todos nós. Queremos utilizar o melhor que temos para ajudar este tipo de associações e, por isso, desafiamos todos os portugueses a converter cerveja em donativos para ajudar a ARA, que tem feito um trabalho incrível nos últimos tempos», acrescenta a mesma responsável, em comunicado.

Para participar no Dogtoberfest, basta passar por um dos 25 pontos de venda aderentes e pedir uma Lagunitas. Quando o fizerem, os consumidores recebem um brinde simbólico e são convidados a deixar um donativo na Dog Box.

O Lagunitas Dogtoberfest está a ser celebrado nos seguintes pontos de venda:

Marco de Canavezes: Woodrock;

Porto: Nortada Café;

Aveiro: Kittens Bar;

Viseu: Old Skull Inn;

Guarda: O Mercado;

Miranda do Corvo: Dois Ponto Zero;

Torres Novas: Esplanada Razões;

Santarém: Celta-Ibero;

Lisboa: O Purista, Ganda Lata & Ventos, The George, O’Gilins, The Corner, Cheers;

Setúbal: Mercado da Romeira, Roma Beach Club;

Algarve: WAX RestoBar, Murphy’s Sports Bar & Kitchen, Hole in One, The Brewery, Bar Buraco 19, Muchacha, Baffi Bar, Irish Cabin, Bohéme, Wild&Co. Show Bar.

Artigos relacionados