CA Vida veste-se de rosa contra o Cancro da Mama

A CA Vida mobilizou todo o Grupo Crédito Agrícola para um movimento solidário sobre o Cancro da Mama, no mês internacional da prevenção desta doença.

Este movimento foca-se na prevenção e importância de realização de rastreios precoces, pretendendo informar e consciencializar que o diagnóstico precoce aumenta a probabilidade de sucesso de tratamento e consequente cura da doença.

A seguradora tem desenvolvido várias acções ao longo deste mês, tendo iniciado esta iniciativa com um laço humano rosa, constituído por todos os colaboradores da empresa. Ao longo desta semana, a CA Vida decorou todas as suas agências de rosa, uma homenagem às mulheres que lutam contra a doença e um apelo à importância do diagnóstico precoce. Foi também atribuída a cada colaborador uma máscara social rosa personalizada com a mensagem na “Na Luta Contra o Cancro” com o logotipo da CA Vida.

No Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama, no próximo dia 30, a CA Vida e o Crédito Agrícola promovem mais uma campanha nacional de recolha de fundos a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), através das plataformas Digitais CA. Cada click no banner do site Crédito Agrícola equivale ao contributo de um euro até ao limite de 15 mil euros valor que se destina a apoiar a investigação desta patologia.

A par das acções de sensibilização, a CA VIDA destaca o seguro de vida CA MULHER, que pretende minimizar o impacto financeiro que uma doença grave feminina possa ter na vida da cliente e da sua família. O seguro não traz a cura, mas será um suporte financeiro para as mulheres a quem seja diagnosticada a doença, um apoio nos tratamentos físicos e psicológicos, e na melhoria da qualidade de vida, facilitando a aquisição de próteses mamárias, cabeleiras e outras necessidades.

Sob o mote “Seja a protagonista da sua vida”, a CA Vida apela à subscrição do seguro CA Mulher numa agência CA, um produto que pretende minimizar o impacto financeiro que uma doença grave feminina possa ter na vida da cliente e da sua família. Como incentivo, os clientes podem beneficiar da oferta de um voucher Odisseias válido para 2 pessoas, com mais de mil experiências à escolha.

A acção será promovida nos canais do Grupo Crédito Agrícola (site, televisão corporativa, Balcão 24 ATM CA, Montra Digital e redes sociais) e na imprensa nacional.

Artigos relacionados