Já pode falar com o Gervásio pelo WhatsApp

O Gervásio chegou ao WhatsApp. O macaco da Sociedade Ponto Verde (SPV) que mostra como é importante reciclar dá a cara pela nova linha de atendimento desta organização: basta enviar uma mensagem escrita ou de voz para o +351 914 619 286 para esclarecer dúvidas sobre o tema.

Segundo a SPV, trata-se de uma linha funcional e personalizada que vai permitir responder a todas as perguntas dos portugueses relacionadas com as regras de separação e reciclagem de embalagens.

«Cada vez mais, as pessoas querem receber um feedback rápido e personalizado por parte das entidades e das marcas com quem contactam diariamente e as plataformas digitais são essenciais para esse efeito», afirma Ana Trigo Morais, CEO da SPV, justificando a aposta no novo canal. A organização já estava presente no Facebook e no Instagram, mas agora passa a estar também à distância de uma conversa no WhatsApp.

Questões sobre se devemos separar o rótulo antes de reciclar uma garrafa ou se é preciso levar as embalagens de iogurte antes de colocá-las no ecoponto poderão ser colocadas através do WhatsApp.

Mas porquê associar o Gervásio a esta nova linha de atendimento? De acordo com Ana Trigo Morais, esta aposta permite humanizar e levar maior normalidade à comunicação da SPV.

Artigos relacionados