Galp vai ter a “maior participação de sempre” no Web Summit

“Let’s regenerate the future together” é o lema que orienta a estratégia da Galp e é também o mote da presença da energética no Web Summit. A Galp anuncia hoje que está a preparar a “maior participação de sempre” no evento de tecnologia, que irá invadir Lisboa já entre os dias 1 e 4 de Novembro.

Em comunicado, a Galp indica que vai estar presente através de várias acções, mas também anúncios em diferentes dias do evento – sempre com a inovação e a tecnologia como pilares. O objectivo é dar a conhecer a transformação que a empresa tem levado a cabo em direcção a um futuro mais verde.

A 1 de Novembro, a Galp vai participar no Corporate Innovation Summit, com a moderação de Ana Casaca, directora de Inovação da energética. A conversa, marcada para a Academia de Ciências de Lisboa, incidirá sobre o papel da inovação na transição energética.

No dia seguinte, Andy Brown, CEO da Galp subirá ao palco Corporate Innovation para falar com Bryonny Collins, editora do BloombergNEF, sobre os verdadeiros desafios da transição energética para uma empresa de Oil&Gas. Ainda no dia 2, a Galp aproveitará para anunciar um novo programa de inovação aberta a todo o ecossistema.

Já para o dia 4, estão planeadas duas master classes privadas com capacidade para 100 participantes, segundo é desvendado em nota de imprensa.

A Galp vai também anunciar a sua parceria com o Apps for Good no sentido de implementar o programa Climate Change and Well-Being, em simultâneo, em Portugal e no Reino Unido. Além disso, a energética revela que vai participar no Programa de Aceleração para as Alterações Climáticas – Triggers, lançado pela Casa de Impacto.

Quem quiser conhecer todas as iniciativas da Galp poderá passar pelo stand da empresa no pavilhão 1 do Web Summit, onde estará disponível uma experiência imersiva desenvolvida em parceria com universidades.

Artigos relacionados