Tommy Hilfiger e Timberland voltam aos anos 90 com colecção conjunta

Já está disponível o primeiro lançamento da parceria que une a Tommy Hilfiger à Timberland. Em jeito de celebração dos anos 90, as duas marcas apresentam peças inspiradas em diferentes estilos de assinatura que marcaram as suas histórias e que representam uma verdadeira viagem ao passado.

“Reunindo o clássico ADN americano da Tommy Hilfiger e a autêntica estética de outdoor e de workwear da Timberland, a colecção é composta por vestuário, calçado e acessórios”, adiantam as duas insígnias em comunicado. As peças podem ser encontradas nos sites de ambas e em lojas seleccionadas.

Esta é apenas a primeira parte de uma colecção de Outono que terá ainda mais um lançamento, sem data de divulgação prevista. Para já, estão disponíveis 17 peças, com elementos associados ao hip-hop e que colocam em destaque as paletas de cores tanto da Tommy Hilfiger como da Timberland. Além disso, foi criado um logótipo híbrido que junta as duas marcas.

«Esta parceria com a Timberland tem sido uma aventura muito criativa para mim e há muito tempo que era esperada», adianta Tommy Hilfiger. «Mergulhar nos nossos arquivos e reviver essa energia optimista, ‘tudo é possível’ dos anos 90 juntamente com a Timberland foi uma grande e nostálgica experiência. A cultura moldou as nossas marcas e, por sua vez, moldámos a paisagem da moda da época», acrescenta.

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