Fã de probióticos? Há uma nova marca em Portugal

A Probify é a mais recente marca de suplementos alimentares à base de probióticos em Portugal, chegando pela mão do grupo farmacêutico Perrigo.

Probify Digestive Support e Probify Daily Balance são os dois produtos disponibilizados pela marca e apresentam funcionalidades distintas. Probify Digestive Support foi concebido a pensar na saúde gastrointestinal, indicado para situações de desconforto gastrointestinal recorrente (ex. inchaço abdominal, flatulência.

O Probify Daily Balance combina três estirpes bacterianas para equilibrar a flora intestinal e contribuir para o normal funcionamento do sistema imunitário e bem-estar diário.

Carolina Gaibino, Brand manager de Probify, afirma que a procura por probióticos tem aumentado nos últimos anos, devido a um maior aproveitamento dos seus benefícios em diversos mercados.

“Actualmente, o estilo de vida moderno de muitos portugueses pode alterar o ecossistema intestinal, perturbando o normal funcionamento do organismo. O tracto gastrointestinal é muito mais do que apenas um sistema digestivo. Funciona como uma máquina de bem-estar natural – graças aos biliões de bactérias benéficas que existem no seu interior. E é por isso, tão importante, cuidarmos de nós desde o interior», afirma a responsável.

Os produtos Probify já se encontram à venda, em farmácias e parafarmácias.

Artigos relacionados