O que faz um super-herói da Marvel ao volante de um Lexus?

Encontrar um lugar de estacionamento pode ser uma tarefa difícil, até para super-heróis. Esta é a premissa da mais recente campanha da Lexus, que conta com Kumail Nanjiani no papel principal. Tal como acontece em “Eternals”, da Marvel Studios, o actor veste a pele de Kingo para mostrar que os desafios do dia-a-dia tocam a todos.

Ao volante do novo NX 450h + F Sport, Kingo passa por diferentes dificuldades, desde os vários sinais impossíveis de interpretar aos lugares que são ocupados indevidamente. “Parking Spot” sublinha a luta que pode ser encontrar um espaço de estacionamento que garanta a segurança deste veículo eléctrico com tecnologia híbrida plug-in.

O spot de vídeo surge na sequência de uma parceria entre a Lexus e a Marvel Studios para este novo filme e conta com realização da dupla Anthony e Joe Russo – irmãos que somam já quatro filmes do universo Marvel no currículo, incluindo “Avengers: Endgame”.

«Na Lexus, abraçamos uma nova era de electrificação, tecnologia intuitiva, desempenho e design, uma visão digna dos avançados Eternals e da sua missão de proteger o nosso futuro», comenta Brian Bolain, director-geral de Marketing global da Lexus. «Estamos extremamente entusiasmados por nos juntarmos aos Eternals da Marvel Studios para apresentar o nosso próprio super-herói, o NX 450h +, que representa o primeiro marco do nosso caminho em direção a uma Lexus re-imaginada.»

Artigos relacionados