Futre promove os valores da Nossa Aposta

A Nossa Aposta lançou uma campanha protagonizada por Paulo Futre onde enaltece os seus valores, com especial destaque para a moderação.

“Uma Casa com Valores” é o mote da nova campanha que conta com a criatividade da uppOut e estará em televisão (SIC, CMTV, Canal 11, SportTv+, Fox, Fox Comedy e Hollywood), digital e mupis. A produção em televisão ficou a cargo da stepUpp, tendo sido lançados spots de 30’, 10’ e 5’.

«Sentimos que com a nova época desportiva que agora se inicia é importante revisitarmos a comunicação da marca. Acreditamos que num momento de saturação da comunicação, o jogador procurará relacionar-se com a marca de entretenimento que lhe proporcione um sentimento de pertença e segurança. Por isso decidimos explorar este claim, para uma campanha que pretende reflectir as inovações da nossa casa e que estão no fundo alinhados à nossa maneira de estar: os valores, pois são eles que transmitem confiança aos milhares de clientes que todos os dias nos escolhem», afirma Tiago Almeida, CEO da Nossa Aposta.

Quanto à presença de Paulo Futre, o ex-jogador e comentador desportivo volta a associar-se à marca após ter protagonizados os Boletins Futreológicos.

«O facto de me terem apresentado uma ideia baseada em valores foi um dos pontos que me fez continuar com a Nossa Aposta porque, tal como esta marca, sempre me guiei pelos meus valores, tanto na vida privada como no futebol. Um ponto fundamental para fazer parte desta campanha foi o facto de a marca ter um grande foco nos valores e no jogo responsável. Para mim é muito importante que as pessoas tenham em mente que as apostas desportivas devem ser um meio de diversão e que existem sempre mecanismos de ajuda, caso necessitem», refere Paulo Futre.

No âmbito desta campanha, a Nossa Aposta vai oferecer 10 euros grátis sem necessidade de depósito, a todos os novos utilizadores registados. Assista ao vídeo.

Artigos relacionados