CeraVe lança o primeiro filtro de branded effect do TikTok em Portugal

A CeraVe lançou um filtro próprio no TikTok que afirma ser o primeiro de branded effect em Portugal. Até ao final deste mês, os utilizadores desta rede social podem aceder a um filtro especial sobre limpeza facial, promovido em parceria com influenciadores que procuram mostrar a importância da rotina de cuidado da pele.

O filtro chega em linha com a mais recente campanha internacional da marca, desenvolvida também com o objectivo maior de levar até aos consumidores mais conhecimento sobre a limpeza do rosto. Sob o mote #CleanseLikeADerm, a campanha conta com o apoio de dermatologistas, que garantem a partilha de informações correctas e fidedignas.

No caso do filtro de branded effect, em concreto, a intenção da CeraVe é aproximar-se dos utilizadores do TikTok através de uma abordagem divertida e que envolve os diferentes tipos de pele. Para este trabalho, a insígnia contou ainda com a Cheese Me como parceira na selecção dos influenciadores mais indicados para passar a mensagem.

Além do TikTok, a declinação da campanha internacional em Portugal abrangeu ainda o Instagram, tendo sido criada uma acção com vários criadores de conteúdo de diferentes áreas.

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