Associação de Agências de Comunicação, Publicidade e Marketing tem nova Direcção

A APAP – Associação Portuguesa das Agências de Comunicação, Publicidade e Marketing desvenda hoje a nova Direcção que irá comandar os destinos deste organismo até 2024. O objectivo da Direcção eleita em Assembleia-Geral será promover o reconhecimento colectivo das agências através da valorização da criatividade e da inovação.

São estes os factores apresentados em comunicado como sendo críticos para o desenvolvimento de marcas fortes e para o sucesso dos negócios em Portugal.

Na liderança está António Roquette, em representação da Uzina. Já Duarte Durão (Nossa) e Alberto Rui Pereira (APAME – Associação Portuguesa das Agências de Meios) serão vice-presidentes. Juntam-se ainda os vogais Pedro Santana (Fuel), Erik Lassche (Fullsix), Bruno Rente (Opal) e Rodrigo Freixo (VLMY&R)

Quanto à Mesa da Assembleia-Geral Miguel Barros (Havas Portugal) é eleito presidente, ao passo que Vera Barros (FCB Lisboa) assume a presidência do Conselho Fiscal.

«Vamos viver um momento único de oportunidade económica e social que deve servir para avançarmos com novos modelos de trabalho, maior capacidade de captação de talento e mais proximidade com as marcas e decisores», sublinha o novo presidente.

Artigos relacionados