Control patrocina peça “Monólogos do Pénis” e vai oferecer bilhetes
A peça de teatro “Monólogos do Pénis” estreia já na próxima quinta-feira, dia 23, e conta com o apoio da Control. A marca de preservativos é patrocinadora oficial do espectáculo, que irá ocupar o Casino do Estoril ao longo das próximas semanas.
A primeira sessão de “Monólogos do Pénis” terá um lado solidário, uma vez que a receita de bilheteira reverterá na totalidade para a União Audiovisual. Para isso, foi criado um bilhete único no valor de 10 euros.
Com Ricardo Carriço e Ricardo Castro como protagonistas, a comédia foi adaptada por Luís Filipe Borges e conta com texto original de Carlos Eduardo Novaes. No Brasil, “Monólogo do Pénis” esteve em cena mais de 10 anos e somou mais de 1,5 milhões de espectadores.
Segundo a Control, esta é uma forma de também proteger a cultura nacional, apoiando uma peça que fala sobre o que os homens pensam sobre as mulheres, abordado temas como sexo, casamento, divórcio e fetiches.
Quem quiser assistir poderá tentar conquistar um dos bilhetes que a Control vai oferecer através das redes sociais: os 34 comentários que mais se destacarem no passatempo promovido pela marca serão premiados com bilhetes duplos.