Goldenergy quer que mude para uma energia verde
A Goldenergy lançou a sua primeira campanha multimeios, tendo desenvolvido um vídeo onde demonstra a importância de os consumidores optarem por uma energia 100% verde.
A campanha, que estará presente em televisão, rádio e internet, pretende também por desmistificar o processo de mudança de comercializadora de electricidade
«O objectivo da campanha é aumentar a notoriedade da Goldenergy e mostrar aos portugueses quem somos e como somos. A Goldenergy, por estar há menos tempo no mercado, não tem ainda um índice muito elevado de notoriedade, mas mesmo assim, em Junho de 2021, fomos a escolha de 30% das pessoas que mudaram de fornecedor de electricidade, o que demonstra que o nosso serviço de excelência é valorizado e os nossos clientes estão a passar a mensagem que somos uma marca que ajuda à poupança das famílias, que fomenta a proximidade e que garante serviços de excelência», explica Miguel Checa, CEO da Goldenergy.
A campanha estará no ar na SIC, SIC Notícias TVI, TVI 24, CMTV, Fox Fox Life e Fox Movies), com um filme publicitário que arranja hoje e prolonga-se até 14 de Outubro. Também poderá ser ouvida na Rádio Comercial, com um spot transmitido a partir de 4 de Outubro e estará presente no digital.
Assista ao vídeo da campanha.