MO lança filtro especial “Amo-te” para redes sociais

A MO decidiu assinalar o Dia Mundial da Grávida, também conhecido em Portugal como Dia Nacional da Natalidade, com um filtro para Instagram e Facebook especialmente dedicado à família e às futuras mães.

Com expressões como “Olá”, “pai”, “mãe”, “avó”, “avô”, “amo-te” e “a família vai aumentar”, juntamente com uma série de corações, o primeiro filtro oficial da marca já está disponível na secção de “efeitos” das redes sociais, bastando pesquisar pelas palavras-chave principais: família, amor, amo-te, afecto, maternidade, gravidez e felicidade.

Esta iniciativa digital por parte da MO dá seguimento à campanha “Amo-te”, apresentada pela marca em Maio, por ocasião do Dia Internacional da Família, com o propósito de dar empowerment a todas as famílias em Portugal. Também no Dia dos Avós foi lançada uma edição de t-shirts solidárias com a palavra “Amo-te” bordada à mão, com o objectivo de fortalecer os laços familiares.

“A criação de um filtro para Instagram e Facebook reforça a presença digital da marca, que volta a convidar os seus seguidores a dizerem “Amo-te” aos familiares e amigos mais próximos, celebrando e inspirando todas as famílias e as futuras mães”, sugere a MO em comunicado.

Artigos relacionados