HBO Max chega à Europa em Outubro e a Portugal em 2022

A HBO Max chega à Europa já no próximo mês, com a Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Espanha e Andorra a estrearem esta experiência de streaming já a 26 de Outubro. A Portugal, a plataforma da WarnerMedia só chegará em 2022, em data a anunciar.

A par do nosso País, no próximo ano a HBO Max vai chegar também à Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Checa, Hungria, Moldávia, Montenegro, Macedónia do Norte, Polónia, Roménia, Sérvia, Eslováquia e Eslovénia. O serviço de streaming prevê ainda lançamentos noutros territórios, como avança em comunicado, sem desvendar para já em quais.

Segundo a plataforma, a HBO Max vai ser anunciada à Europa “num evento de lançamento virtual, onde será apresentada a oferta de conteúdos, informações sobre os preços e muito mais”.

“A HBO Max oferecerá um mundo de entretenimento de grande qualidade das marcas de conteúdos mais adoradas da WarnerMedia, incluindo Warner Bros., HBO, DC e Cartoon Network, bem como títulos originais Max premiados dos EUA e internacionais, tudo num só lugar, pela primeira vez na Europa”, desvenda o serviço de streaming.

Para Johannes Larcher, Head of HBO Max International, «este é um momento histórico com a chegada da HBO Max à Europa». «Os filmes e séries da WarnerMedia como “Harry Potter”, “A Guerra dos Tronos” e “A Teoria do Big Bang” são consumidos apaixonadamente por fãs em toda a Europa e a HBO Max foi criada para lhes proporcionar uma experiência de visualização mais intuitiva e adequada para assistir a estes, bem como a uma ampla variedade de outros títulos incríveis», sublinhou o responsável.

«A combinação única e exclusiva de conteúdos icónicos da Warner Bros., HBO, DC, Cartoon Network, Originais Max, incluindo produções locais e muito mais, cria uma plataforma de streaming que os fãs na Europa vão adorar», acrescentou Christina Sulebakk, General Manager, HBO Max EMEA.

A HBO Max estará disponível para novos clientes e para os subscritores já existentes da HBO Portugal, HBO España, HBO Nordic e HBO Go (com subscrição directa ou através dos parceiros seleccionados).

Artigos relacionados