McMenus com desconto. McDonald’s lança nova vaga de cupões na app
Qualquer altura parece boa para um McMenu, mais ainda se for com desconto. Os cupões digitais estão de regresso à McDonald’s, com o McMenu Big Mac a 3.95 euros, dois McMenu a oito euros ou 10 McNuggets por dois euros.
As ofertas, já disponíveis até ao dia 11 de Outubro e em exclusivo na app oficial, podem ser redimidas nos quiosques multimédia, ao balcão (com excepção do aeroporto de Lisboa), no McDrive e através dos Pedidos Mobile.
Pensado para dar a conhecer todas as novidades e ofertas da marca em primeira mão, a app McDonald’s conta já com mais de um milhão de utilizadores e permite, além de acumular pontos que valem produtos, ter acesso a ofertas ou descontos disponíveis todos os meses. Através da mesma app é possível realizar todo o pedido, incluindo o pagamento, antes do consumo ou recolha no restaurante, McDrive, ou parque de estacionamento.
Com esta campanha de cupões, a McDonald’s quer reforçar “um estado de espírito mais optimista e confiante face ao futuro», «proporcionando bons momentos com toda a segurança, agora a um preço ainda mais reduzido”, avança a marca em comunicado.
No conjunto de cupões digitais disponíveis, destacam-se duas ofertas exclusivas na utilização dos Pedidos Mobile: a Sanduíche Big Tasty Single por 2,5 euros e a Sanduíche CBO por dois euros.
Sob o conceito “Approveita os cupões”, a campanha de comunicação marca presença em televisão – adaptado para Portugal pela TBWA\Lisboa, exterior, digital – a cargo da Fullsix, e pontos de venda. O plano de media foi desenvolvido pela OMD.