Galp aposta na mobilidade urbana com bicicletas eléctricas

A Galp desvendou o Galp Ryde, um conceito de mobilidade urbana através de bicicletas eléctricas, uma iniciativa que permitirá criar uma rede de bicicletas partilhadas.

O conceito Galp Ryde é um acrónimo e Regenerate Your Dynamic Energy. A novidade foi dada a conhecer no World Bike Tour, um evento que juntou cerca de mil ciclistas, 45 dos quais colaboradores da Galp, que participaram neste passeio com as bicicletas da marca nas versões “Clássico” e “BTT”.

As bicicletas são produzidas no âmbito de uma parceria com a empresa portuguesa Esmaltina. Estarão disponíveis a partir de Outubro para venda ao público, num lote limitado. Posteriormente, a Galp passará a disponibilizar as bicicletas eléctricas para aluguer.

No futuro, a Galp passará também a disponibilizar na sede, em Lisboa, e nos seus escritórios em Espanha, um conjunto de bicicletas eléctricas Galp Ryde para os seus colaboradores.

Com esta aposta, a marca pretende aproximar-se das novas tendências no território da mobilidade urbana sustentável, utilizando este conceito em acções de activação e desenvolvimento de produtos, serviços e parcerias.

Artigos relacionados