Tetris, Pacman e Super Mario invadem Mar Shopping Matosinhos

Entre os dias 7 e 19 de Setembro, visitar o Mar Shopping Matosinhos é sinónimo de viagem ao passado. Alguns dos maiores clássicos dos videojogos dos últimos 40 anos vão estar neste centro comercial da região Norte: basta procurar pela “Gaming Experience” by Nostalgica, no Atrium (piso 0).

Tetris, Mario 64, Pacman e Puzzle Bobble fazem parte do catálogo, que combina jogos electrónicos com arcade. Também é possível matar saudades de consolas de outros tempos, como a Odyssey ou a Sega Saturn, segundo adianta o Mar Shopping Matosinhos em comunicado.

Para quem for mais adepto de novas tecnologias, haverá ainda algumas surpresas preparadas. A “Gaming Experience” terá em exposição as últimas novidades do universo das consolas e dos computadores especialmente desenvolvidos para gaming.

Todas as experiências vão estar disponíveis entre as 11h e as 19h, de domingo a quinta-feira, e das 11h às 21h, às sextas-feiras e sábados.

«Com esta iniciativa regressamos muito lentamente aos eventos de lazer a que sempre habituámos quem nos visita. Assegurando todas as normas de segurança, nomeadamente a limitação da lotação no espaço, esta acção é perfeita para famílias. Uns poderão recordar, outros conhecer pela primeira vez. Será uma troca de experiências entre gerações», comenta Sandra Monteiro, directora-geral do Mar Shopping Matosinhos.

Artigos relacionados