Algas são os novos tremoços para acompanhar cerveja?
Snacks de algas são a grande aposta da Seven Seas, nova marca que tem como propósito promover o consumo deste tipo alimento de origem marinha no mercado português. Ciente de que se trata de uma tendência a nível mundial, a Bhars Foods, que está por detrás da insígnia, considerou que estava na altura de explorar melhor o seu potencial em Portugal, aliando os snacks a uma campanha de protecção dos oceanos.
«Queremos que as pessoas experimentem o snack de algas em contexto quotidiano e descontraído, para que sintam que é algo que podem facilmente integrar no seu dia-a-dia», sublinha Carla Pavolak, CEO da Bhars Foods.
Para isso, a Seven Seas surge associada a um momento de consumo em concreto: a hora em que os portugueses decidem beber uma cerveja e querem algo para acompanhar. E se, em vez de tremoços, a escolha recaísse sobre algas?
A aposta vai para uma parceria com Seiva, também nova marca a nascer em Portugal, neste caso na área da cerveja artesanal. O evento de lançamento da combinação das duas insígnias acontece hoje e amanhã, no mercado Vila Cascais.
«Nos Estados Unidos da América e na Ásia, este tipo de snack é consumido por toda a família, quase como se fosse uma batata frita. Acreditamos que, em Portugal, nada melhor do que uma boa e fresca cerveja ao fim da tarde para dar a conhecer esta saudável alternativa», acrescenta Carla Pavolak.