Rúben Vinagre, do Sporting, leva Paladin a mudar nome dos produtos
Rúben Vinagre, lateral esquerdo do Sporting CP, levou a Paladin à mudança do nome dos seus produtos com o apelido do jogador. Assim, a oferta da Paladin passa a ser composta por molhos, ketchup, mostarda, sacana e…Rúben.
Esta iniciativa surge após uma chamada do jogador para a Paladin, durante o podcast do Sporting CP “ADN de Leão”. Rúben Vinagre, indignado com a utilização do seu apelido por parte da Paladin, reclamou e exigiu uma entrega vitalícia de vinagres. A marca inovou e “para compensar os danos causados” ao jogador, mudou o nome dos seus produtos de Vinagre para Rúben.
Assim, surgem no site artigos como Rúben de Vinho Branco, Rúben Envelhecido de Vinho Tinto ou Rúben em Spray com Arome a Framboesa.
Aproveitando a ocasião, a Paladin criou ainda um cupão intitulado #RÚBEN, oferecendo um desconto de 10% em compras iguais ou superiores a 20 euros.
Tito Santana, Head of Social da VMLY&R, a agência responsável pelas redes sociais da marca, afirma que «este tipo de oportunidades são o Santo Graal de quem trabalha Social, não se pode deixar escapar. E só se consegue com a cumplicidade de marcas ágeis como Paladin.»
Assista ao momento em que o jogador “protesta” com a Paladin.
Vinagre só há um 😂
O novo episódio do #ADNdeLeão com @Rubenvinagrejr já está disponível! 🦁
Vê aqui 👉 https://t.co/qap9otkjgA
Ouve no Spotify 👉 https://t.co/vFA9zUm9W3 pic.twitter.com/wK8WQmfl8C— Sporting Clube de Portugal 🏆 (@Sporting_CP) August 31, 2021