Well’s inicia novo capítulo: «Queremos ser líderes na área de beleza»
A partir de hoje, a Well’s já não é a mesma. A insígnia decidiu assinalar a sua evolução com um novo posicionamento no mercado, materializado na assinatura “Fica bem Contigo” – que se distingue pelo facto de tratar o consumidor por “tu”. Inicia-se, assim, um novo capítulo na história da marca, pautado pela entrada consolidada na área da beleza e, ainda, a aposta reforçada no canal online.
“Fica bem contigo” coloca em destaque valores como o amor-próprio, auto-estima ou confiança. Segundo a marca, só será possível estarmos bem com o mundo se, primeiro, estivermos bem connosco e isso também é sublinhado na nova campanha institucional apresentada esta quarta-feira.
Com divulgação multimeios, a campanha mostra Well’s como uma marca actual, próxima do seu público e com um discurso ajustado aos desafios da sociedade. A ideia é que esta seja uma ode à mulher e, por isso mesmo, a insígnia desafiou Cláudia Vieira, Sónia Tavares, Patrícia Mamona, Inês Herédia, Ana Bustorff e Constanza Ariza a participar e a dar a cara.
A campanha – que envolve ainda um conjunto de conversas no Instagram – conta com criatividade da agência Havas Worldwide e produção da Albiñana. Toda a mudança que começa a ser desvendada hoje irá também abarcar as lojas e materiais da marca, com alterações gráficas.
«A Well’s está a entrar numa nova fase, em termos de negócio», sublinha Marta Castro, directora de Marketing da Well’s. Protagonista da mais recente Marketeer Talk, a responsável explica que a parafarmácia e a área de saúde estiveram na base da marca, mas que agora já não é apenas essa a sua valência. «Queremos ser líderes na área de beleza e ter uma oferta muito mais completa», adianta ainda Marta Castro.
Acompanhe a entrevista na íntegra no vídeo em baixo:
Conheça também a campanha de comunicação lançada hoje: