Continente mostra o melhor da escola em nova campanha
E se o tempo tivesse parado durante as férias e só voltasse a fluir com o regresso às aulas? É este o ponto de partida para nova campanha do Continente, desenvolvida sob o mote “Recapitulando: o melhor da escola está de volta”.
No filme que serve de pilar ao trabalho publicitário, é retratado o momento em que as escolas voltam a ganhar vida, focando as atenções naquelas que serão as melhores experiências entre amigos: das danças do TikTok ao primeiro beijo, passando ainda pelas emoções associadas aos jogos de futebol ou aos recados que vão sendo passados a meio das aulas.
Com criatividade da agência Fuel e produção da Krypton, a campanha está a ser divulgada em televisão, meios digitais e outdoor. Além de promover o lado bom do regresso às aulas, dá a conhecer também a feira do Continente inteiramente dedicada ao início de um novo lectivo. Até 18 de Setembro, há descontos imediatos em milhares de produtos, tanto nas lojas físicas como online.
“Como nos anos anteriores, o objectivo do Continente é garantir que os clientes encontram num só lugar tudo o que precisam para a missão escolar – desde o Pré-Escolar ao Ensino Universitário, desde os manuais escolares a todos os materiais didácticos, apoiando as famílias portuguesas com uma variedade de artigos, com a presença das principais marcas, e sempre a preços baixos”, indica a cadeia retalhista em comunicado.