Pepsi oferece-se para reembolsar fãs desiludidos com a nova Coca-Cola Zero
A Coca-Cola mudou a receita da versão zero do seu portefólio, mas nem todos os consumidores terão ficado satisfeitos com o resultado. Perante alguns comentários negativos partilhados online, a Pepsi viu uma oportunidade que urgia agarrar: “Hey, Coca-Cola. Não és tu, sou eu. Enquanto continuas a mudar a nova Coca-Cola Zero, nós sempre teremos bom gosto”, escreveu a insígnia rival numa publicação no Twitter.
Pouco depois, novo post, desta feita colocando-se à disposição de todos os fãs de Coca-Cola Zero que ficaram de coração partido com as alterações. “Hey, consumidores de Coca-Cola Zero, é hora de seguir em frente… Podemos pagar-vos uma bebida?”, pergunta a Pepsi na mesma rede social.
A marca refere-se a uma acção que está a levar a cabo nos Estados Unidos da América, onde os consumidores podem comprar uma Pepsi Zero, enviar uma mensagem para a marca e submeter o respectivo talão de compra para serem reembolsados. A Pepsi encoraja todos os participantes desta iniciativa a tirarem uma fotografia com a bebida e a partilharem-na com a hashtag #MyCokeBreakUp.
Hey @CocaCola IT’S NOT YOU, IT’S ME
While you keep changing New Coke Zero, we’ll always be in good “taste”. #MyCokeBreakUp #NewCokeZero pic.twitter.com/awGXMTDMST
— Pepsi (@pepsi) August 18, 2021
Hey Coke Zero drinkers, it’s time to move on …can we buy you a drink?
Share a pic of you with your Pepsi Zero Sugar using #MyCokeBreakUp and make it official!
Official Terms: https://t.co/uwbjGMagSx pic.twitter.com/71Z1Kv9zTK
— Pepsi (@pepsi) August 18, 2021