Robbialac cria minissérie DIY com instagrammer Patrícia Barreiro
Com o início da pandemia e cada vez mais horas passadas em casa, a tendência do it yourself (DIY) ganhou força. O interesse crescente por este tipo de trabalhos não passou despercebido à Robbialac, que decidiu convidar a instagrammer e decoradora Patrícia Barreiro para uma minissérie sobre design e decoração.
No total, “Pinta a Vida” conta com seis episódios já disponíveis no canal de YouTube da marca de tintas. “Como pintar um arco na parede” ou “Como tapar azulejos com massa” são alguns dos temas abordados. Há também episódios dedicados a “Como eliminar humidades das paredes” ou “Como renovar um móvel antigo”.
A ideia é que os espectadores percam o medo de arriscar e que coloquem à prova o seu talento para remodelações e renovações. Todos os processos são explicados passo a passo de forma a descomplicar e a esclarecer quaisquer dúvidas.
«Percebemos que a vontade de desenvolver projectos de forma autónoma e de pôr em prática as suas ideias criativas é cada vez maior junto dos nossos clientes. Podermos estar ao seu serviço de forma próxima e multidisciplinar, fornecendo-lhes não só as tintas – elementos-chave em muitos destes projectos – mas também as orientações certas para resultados incríveis, faz todo o sentido», explica Bernardo Aragão, director de Marketing da Robbialac.
O responsável acredita que o DIY veio mesmo para ficar e que esta forma de empoderamento dos consumidores permite ir além da tradicional relação entre marca e cliente.