Lidl prepara primeira loja numa área de serviço em Portugal

Pela primeira vez, será possível encontrar uma loja Lidl numa área de serviço. A cadeia de supermercados está a construir uma zona comercial de conveniência na área de serviço de Oeiras, na A5, no sentido Lisboa-Cascais – e, segundo é apontado em comunicado, é a estreia do Lidl neste formato em Portugal mas também a nível europeu.

Com inauguração marcada para 12 de Agosto, trata-se de uma parceria com a Brisa que visa aumentar a conveniência e contribuir para a dinamização da economia local, já que também está prevista a criação de 24 novos postos de trabalho.

“Esta loja procura ajudar os seus clientes a pouparem tempo, uma vez que não haverá necessidade de deslocações adicionais para as compras habituais ou de última hora, ganhando tempo para outras actividades do seu dia”, indica o Lidl em comunicado. A loja na área de serviço de Oeiras terá mais de 1400 metros quadrados e será construída de raiz.

Além de ter cuidado com a disposição da loja – com corredores largos, por exemplo –, o Lidl reforça também o compromisso com a sustentabilidade através de iluminação LED e infra-estruturas para a instalação futura de painéis fotovoltaicos.

Artigos relacionados