Fábrica junta-se à Sport Zone para campanha de Verão

#OTeuCorpoPedeVerão é o mote da campanha que une a Sport Zone à agência Fábrica. Lançada no final de Maio, ganha agora um novo fôlego através de histórias e conteúdos que visam dinamizar as principais categorias de produtos da retalhista de desporto.

Como? Para cada área foi seleccionado um influenciador, actor ou modelo, responsável por desenvolver publicações nas redes sociais sobre a actividade que representa. Cheyenne Félix, Martim Monteiro, Madalena Bonvalot, Afonso Lopes, Claudia Pinto e Ricardo Guedes são algumas das figuras seleccionadas para esta iniciativa.

Quanto às actividades, foram divididas em três: equilíbrio, agilidade e resistência. A Fábrica juntou ainda uma categoria extra, que permitiu aos influenciadores embarcar numa visita a uma cascata. Através desta viagem, também foi possível experimentar modalidades como trekking, running, surf ou stand up paddle.

“Muitas foram as actividades que despertaram a adrenalina dos convidados e dos seguidores das redes sociais da Sport Zone. Muitos capítulos e novas actividades que proporcionaram boas interacções e impressões com os produtos Sport Zone deste Verão!”, aponta a agência em comunicado.

Artigos relacionados