Agência New Creativity celebra 1 ano com vinho de edição especial
Nasceu em plena pandemia e é também em contexto de crise sanitária que a New Creativity celebra o seu primeiro aniversário. Para dar alguma alegria à data, a agência de comunicação 360º decidiu apresentar uma edição especial de vinho alentejano que está a oferecer a clientes, parceiros e colaboradores.
“Porque um vinho, que é em si uma boa ideia, aproxima pessoas e junta histórias”, explica a agência em comunicado. Para criar estas histórias, a opção recaiu sobre um Redenção Reserva Tinto 2015.
Sobre o primeiro ano de actividade, a New Creativity destaca o trabalho desenvolvido para marcas de diferentes áreas, da saúde ao retalho automóvel, passando também pelos vinhos e música. Além disso, assumiu-se com parceira ibérica da Both People & Comms, agência de comunicação espanhola com mais de 20 anos de história.
«A New Creativity nasceu num ano de enormes desafios, em que ideias diferenciadoras, comunicação genuína – por parte de empresas ou marcas – e proximidade entre diferentes públicos conquistaram ainda mais relevância. Elementos e caraterísticas que fazem parte do nosso posicionamento e dos nossos valores», comenta Nuno Simões, fundador e CEO.
O responsável acrescenta que «tal como um bom vinho acreditamos que uma boa ideia une pessoas e histórias de vida». Histórias essas que «marcam a vida de uma marca, de um consumidor, de um cliente, de um colaborador». É por isso, conta, que a agência acredita em proporcionar experiência e em aproximar os clientes dos seus públicos, em vez de apenas criar eventos ou conteúdos de comunicação.