E se levasse só uma toalha para a praia… para toda a família?

A Emoh estreia-se nas toalhas de praia com uma colecção que promete facilitar a logística familiar de uma ida à praia. E se, em vez de cada um levar a sua toalha, pudessem levar apenas uma? A marca portuguesa desenhou modelos XXL com 220 x 220 cm de dimensão, que também poderão ser usadas em piqueniques com amigos, por exemplo.

Segundo a Emoh, são três os modelos disponíveis nesta versão XXL (Aruba, Seychelles e Tobago), todos eles em tons suaves, em algodão orgânico, Há ainda outras opções num tamanho mais reduzido, de 100 x 180 cm.

“Além da sustentabilidade dos materiais, a colecção traz-nos toalhas de praia leves, de secagem rápida e ainda uma particularidade especial em alguns modelos: um bolso em tecido estampado com motivos divertidos para um Verão cheio de personalidade”, destaca a insígnia, em comunicado.

Criada há quatro meses, a Emoh tem como propósito disponibilizar têxteis-lar e artigos de homewear que tirem partido do know-how da produção nacional. Agora, ponta também às toalhas de praia para que esta tradição portuguesa possa saltar para os areais.

Artigos relacionados