Novos prémios confirmam FCB Lisboa como “empresa de topo na promoção do bem”
A FCB Lisboa soma três novas distinções a nível internacional. Uma delas diz respeito ao projecto “Wheelchange Tours” (imagem em cima), que arrecadou o prémio de Prata nos PHNX Tributes da Ad Forum. Foi o único galardão conquistado por Portugal nesta competição destinada a valorizar a criatividade com impacto.
O mesmo trabalho, criado em parceria com a TUR4All Portugal, foi também destaque na AdForum, tendo sido eleito “Melhor Campanha Socialmente Responsável da Semana” graças ao incentivo que representa para a capacitação de pessoas com mobilidade reduzida.
Por seu turno, a campanha “It Would Go to Sh#%!”, desenvolvida para a Associação Oceanos Sem Plástico, foi a mais votada pelo público na categoria “Ambiente” na competição Great Ads for Good, promovida pela ACT – Responsible.
«Consistência é isto: ganhar e voltar a ganhar. Fazer e voltar a fazer. Provar e voltar a provar. O que fazemos é reconhecido aqui e lá fora há anos e anos. Estamos já a trabalhar para o futuro», comenta Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa.
Em comunicado, a agência indica ainda que os novos prémios confirmam a FCB Lisboa “como uma empresa de topo na promoção do bem”.