Carolina Patrocínio mostra como é ter uma casa saudável LG
“Casas Mais Saudáveis com a LG” é o mote da mais recente campanha da marca de electrodomésticos e equipamentos tecnológicos. Com a ajuda de Carolina Patrocínio, a LG propõe mostrar de que forma é que os seus produtos podem contribuir para uma maior higienização e sustentabilidade do lar.
«Sei que, para muitas famílias portugueses, nem sempre é fácil conciliar a vida profissional com a vida pessoal e ainda cumprir com todas as responsabilidades em casa», começa por afirmar Carolina Patrocínio.
No entanto, as inovações da LG oferecem uma perspectiva alternativa: «Estas tarefas não precisam de ser um desafio no meu dia-a-dia e podem tornar-se muito mais simples, rápidas e práticas graças aos electrodomésticos e tecnologias exclusivas da marca, oferecendo uma elevada capacidade de higienização mantendo o máximo de eficiência energética. Bom para a saúde, bom para o ambiente e bom para a carteira», acrescenta a apresentadora de televisão.
Segundo a LG, Carolina Patrocínio personifica as necessidades de muitos dos agregados portugueses, tendo em conta o facto de fazer parte de uma família numerosa e de defender um estilo de vida saudável e amigo do ambiente.
A campanha é composta por quatro vídeos de 20 segundos e, ainda, um vídeo de um minuto que visa revelar algumas das rotinas diárias da protagonista. O frigorífico InstaView Door-in-DoorTM, o micro-ondas LG NeoChefTM e a máquina de loiça LG QuadWash são alguns dos equipamentos em destaque.