Já pode encomendar no Dott e levantar a encomenda num cacifo CTT

O Dott estendeu a parceria com os CTT ao mundo dos cacifos. A partir de agora, já é possível realizar encomendas naquele que ambiciona ser o maior shopping online de Portugal e optar pela entrega num cacifo CTT – sendo que a rede é composta, actualmente, por milhares de compartimentos em mais de 100 pontos de Portugal Continental.

A ideia é tornar o processo mais cómodo para os clientes, já que poderão levantar as respectivas encomendas onde e quando lhes for mais conveniente. Isto porque os cacifos CTT funcionam 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Em comunicado, o Dott informa que os CTT contam com cacifos públicos e outros corporativos, localizados em diversos locais, incluindo plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários e redes de retalho físico. Também há unidades em empresas, como a Caixa Geral de Depósitos, e em edifícios residenciais.

Depois de seleccionarem a opção Cacifo24h, os clientes recebem um SMS com o código secreto que permite abrir o cacifo e, assim, levantar a encomenda assim que tiver chegado ao seu destino.

Artigos relacionados