Os signos podem influenciar uma ida ao shopping? António Raminhos mostra como

O que é que os signos do zodíaco têm a ver com centros comerciais? À partida, poderá parecer uma combinação improvável, mas é este o ponto de partida dos espaços da Klépierre Portugal na sua mais recente campanha digital: “Quando Os Signos Vão Ao Shopping”.

Trata-se de uma iniciativa desenvolvida pela agência Fullsix e que conta com a participação de António Raminhos, que aceitou o desafio de criar 12 vídeos exclusivos em que retrata os comportamentos típicos de cada signo num centro comercial.

A acção, que abrange o Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente, pretende ser uma homenagem a todos os signos através de um tom cómico e divertido, segundo é explicado em comunicado.

“Signos há muitos e são todos especiais: é este o mote da nova campanha que vai garantir muitos risos, enquanto se diverte a rever e descobrir as características mais marcantes (e engraçadas) de cada signo”, indica a Klépierre Portugal.

Os vídeos serão lançados ao longo do próximo ano, com António Raminhos a assumir 12 personagens inspiradas em cada signo. O primeiro episódio, dedicado aos nativos de Caranguejo, já está disponível nas páginas de Instagram dos três centros comerciais.

Artigos relacionados