Sistema4 assina nova identidade visual da HRV

A HRV é uma empresa especializada na concepção, instalação e manutenção de processos industriais para os segmentos dos alimentos compostos para animais, biomassa e química que, 40 anos após ter sido criada, decidiu mudar de imagem. Para isso, pediu ajuda à Sistema4, que se tornou responsável por desenhar a nova imagem corporativa da organização.

“Conscientes de que a imagem que os acompanhava desde o início já não transmitia a realidade da empresa, lançaram-nos o desafio e nós não o deixámos escapar”, conta a agência em comunicado.

O primeiro passo era criar uma identidade visual mais leve, limpa e moderna, que fosse capaz de transmitir valores como inovação e excelência dos serviços. A ambição era também de que a nova imagem estivesse em linha com o actual posicionamento desta empresa sedeada na Marinha Grande.

“Tendo em conta a dinâmica do projecto HRV, sentimos necessidade de criar uma estratégia visual, com uma imagem adaptada a cada uma das três grandes áreas da empresa”, adianta ainda a Sistema4, referindo-se a soluções electrónicas, soluções laser e, numa abordagem mais abrangente, soluções de processos.

Artigos relacionados