Joana Marques e Miguel Costa são os reforços da Betway para o Euro 2020

A Betway Portugal convocou Joana Marques e Miguel Costa para a sua equipa do Euro 2020. A plataforma de apostas decidiu associar-se a dois rostos conhecidos do público para promover a marca no País, ao mesmo tempo que apoia a Selecção Nacional no Campeonato Europeu de Futebol.

A Joana Marques cabe a promoção do Euro 2020 através de stories e publicações no seu perfil oficial no Instagram. A humorista e radialista da Renascença está a partilhar curiosidades com os seus seguidores, fazendo ainda a ponte para os perfis da Betway onde os apostadores poderão escolher as odds para o Euro 2020.

Miguel Costa, por seu turno, é o escolhido para conduzir entrevistas com figuras do mundo do futebol, começando pelo jogador William Carvalho – que joga no Bétis de Sevilha, um dos clubes patrocinados pela Betway, e que faz parte da Selecção Nacional.

Raquel Gonçalves, country manager da Betway Portugal, explica que a estratégia delineada visa «aumentar a proximidade da marca com os portugueses». Presente em Portugal há cerca de um ano, a Betway quer ver a notoriedade crescer ao mesmo tempo que partilha o ADN de marca que vive o futebol intensamente com os adeptos desta modalidade.

«Por isso, consideramos que a Joana Marques e o Miguel Costa são caras que encaixam na perfeição nesse ADN, pois são reconhecidos publicamente como amantes do desporto-rei, e que irão garantir momentos de boa disposição e diversão associados à emoção do futebol e dos seus grandes momentos, como será o caso do Euro 2020 que agora se inicia», comenta a responsável.

 

Artigos relacionados