CTT lançam livros infantis: “Quando crescer quero ser Carteiro”

Os CTT têm uma nova colecção de livros infantis à venda em exclusivo nas suas lojas (físicas e online). Focados sempre em temas educacionais e didácticos, os títulos propostos pelos CTT estão pensados para crianças entre os três e os 12 anos.

Segundo a empresa, os livros infantis estão, frequentemente, no top das escolhas dos clientes que encontram nos CTT um canal para a compra de literatura. Ao incluir novas sugestões, os CTT esperam potenciar a oferta.

No caso de CTT Mini (para crianças dos três aos seis anos), a grande novidade é “Quando crescer quero ser Carteiro”. Já na linha CTT Júnior (dos seis aos 12 anos), destaca-se “Malala – Crianças que mudaram o mundo”. Cada sub-colecção terá a edição de sete títulos com periodicidade mensal, adianta a empresa em comunicado.

Os CTT sublinham ainda que estão a implementar um novo conceito de loja que, entre outros, dá maior atenção à oferta de produtos de retalho para que seja mais conveniente. Livros é uma das categorias abrangidas, mas também Brinquedos, Papelaria e Tecnologia (Telecomunicações e Acessórios, Som e Gaming).

Artigos relacionados