Chicco lança brinquedos sustentáveis feitos a partir de plástico reciclado

A nova linha Eco+ da Chicco é para quem procura brinquedos sustentáveis para os mais novos. Feitos a partir de bioplástico de fontes vegetais e plástico reciclado, estes brinquedos representam uma nova vida para resíduos industriais. São, por isso, uma opção mais amiga do planeta e com uma pegada ambiental mais reduzida.

Quanto à embalagem, é feita de papel proveniente de florestas com gestão sustentável, contribuindo também para minimizar o impacto dos brinquedos.

“A linha Eco+ chega a tempo do Dia da Criança, juntamente com promoções imperdíveis em todos os produtos Chicco, em vigor até ao dia 1 de Junho”, adianta a insígnia especializada em puericultura. Os novos brinquedos e os descontos vão estar disponíveis tanto nas lojas físicas como online.

A Chicco frisa ainda as “linhas estéticas simples e contemporâneas combinadas com formas ergonómicas, perfeitas para os mais pequeninos”. Os brinquedos da linha Eco+ destacam-se também pelas cores pastel que remetem para as cores da natureza, com o objectivo de transmitir uma visão mais positiva do futuro.

Artigos relacionados